Mozilla desiste de desenvolver Firefox com interface Metro

A Mozilla, empresa encarregada do desenvolvimento e distribuição do navegador Firefox, adiou indefinidamente o desenvolvimento da versão Metro para o Windows 8. A versão citada seria uma integração do navegador com o visual do Windows 8.
A decisão foi anunciada por um post de Johnathan Nightingale, vice-presidente da equipe do Firefox, no blog oficial da Mozilla.
Este anúncio vem poucos dias após o lançamento do Firefox 28, que deveria ter versão estreou o produto fornecido estável. A principal razão dada pela Nightingale é a falta de testadores usuários : menos de 1.000 por dia.
Como explicado no blog, a decisão foi tomada no início desta semana . Seguindo o raciocínio oficial não deseja entregar ao usuário uma versão do navegador que pode esconder muitas falhas . Também sugere que preferem gastar o esforço nas áreas onde eles podem chegar a mais pessoas.
Assim encontra Mozilla Firefox para Windows 8 interface UI moderna tem despertado grande interesse. Isso deve ser verdade , porque senão ninguém diria , mas que temo Mozilla tem algo a fazer: é preciso dois anos de desenvolvimento , oferecendo projetos que não tenham terminado o trabalho . Eu me lembro que eu queria fazer o teste última parcela (fevereiro versão Beta) e não consegui-lo para começar quando versões anteriores havia trabalhado com alguns decência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *