Facebook anuncia versão web do messenger

facebook-messengerO Facebook anunciou ontem (8) que, em breve, você poderá utilizar o messenger da rede social separadamente. A novidade visa a utilização do serviço sem as distrações do seu feed de notícias, tentando proporcionar maior produtividade sem que você fique incomunicável com os seus colegas. Convenhamos que trabalhar e ficar usando o smartphone a cada dois minutos para falar com alguém é meio chato.
O novo Messenger Web tem praticamente a mesma aparência dos aplicativos já conhecidos nos smartphones e tablets e ficará disponível no endereço messenger.com. No Messenger Web também é possível enviar fotos, arquivos e até aqueles stickers horrorosos para os seus amigos. Para utilizá-lo, basta logar com a sua conta do Facebook.
O Facebook afirma que não removerá o chat da rede social e está apenas dando uma alternativa para quem usa a ferramenta mais como um meio de comunicação.
Só faltou um aplicativo para desktop, né?
[Atualização] O serviço já está disponível, caso os campos de login e senha não estejam aparecendo para você, basta acessar este link: https://messenger.com/login.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *