Dell lança Chromebox no Brasil

chromebox
De olho no novo mercado de desktops, a Dell anunciou o lançamento oficial do Chromebox da empresa. O aparelho nada mais é do que um desktop compacto que roda Chrome OS, sistema operacional do Google, e tem foco nas pequenas e médias empresas que necessitam de acesso a internet e aplicações na nuvem por um preço reduzido.
O design do aparelho é arredondado e bem trabalhado, mede 12,4 cm x 12,4 cm e tem uma espessura de 4,2 cm. Ele vem com a 4ª geração de processadores Intel, 4GB de memória e 16GB de armazenamento em disco SSD. Nas conexões, temos 1 HDMI, 1 DisplayPort, 4 USB 3.0, 1 para cartão SD e 1 rede Gigabit. O Dell Chromebox também vem equipado com Wi-Fi e Bluetooth 4.0.
Um dos destaques do Dell Chromebox é o fato de o modelo apresentar o consumo energético mais eficiente da categoria, apenas 65W, representando uma eficiência até 75% maior do que a de um computador tradicional.
Com preços a partir de R$ 999, o Dell Chromebox está disponível em duas versões, uma com Intel i3 e outra com Intel Celeron. É possível, também, adquirir uma série de acessórios que já estão disponíveis, como o cabo HDMI VGA, mouse, teclado, suporte VESA (para acoplar o aparelho atrás do monitor) e a Kesington Lock (trava de segurança).
Você encontra o Dell Chromebox no site oficial da Dell: http://www.dell.com/br/empresa/p/chromebox-3010/pd


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *