Microsoft divulga data de lançamento do Windows 10

windows-10-update
Depois de muitos rumores e o lançamento previsto para o “terceiro trimestre do ano”, a Microsoft finalmente anunciou a data de chegada do Windows 10 para PCs e Tablets: 29 de julho. A versão para smartphones deve chegar até o final do ano, em data a ser divulgada posteriormente.
O anúncio foi feito no blog oficial do Windows, junto com informações de upgrade e uma mensagem da Cortana para os usuários.
[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/tracks/208229829″ params=”color=ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false” width=”100%” height=”166″ iframe=”true” /]

“Windows 10 estará disponível em 29 de julho, mas você pode reservar sua cópia agora. Mal posso esperar para estar no seu PC!”

O Windows 10 está em fase de desenvolvimento há um bom tempo e já possui diversas versões de testes disponibilizadas, nelas já podemos ter uma noção do visual e funcionalidades do novo sistema. Para quem não acompanhou a jornada, a Microsoft divulgou um vídeo com os destaques do sistema.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=3ngnzY5xtI8&w=560&h=315]

Usuários que possuem o Windows 7, 8 e 8.1 terão direito a uma cópia gratuita do Windows 10. Essa promoção tem um tempo limitado de um ano e para ter acesso você precisa reservar o download. Mas não se preocupe, a Microsoft já disponibilizou um aplicativo para fazer essa reserva e você será notificado em breve sobre como fazê-lo.
A página do Windows 10 já está disponível no site da Microsoft e você pode acessá-la clicando aqui.

Share

You may also like...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *