Com fabricação no Brasil, preços da GoPro têm redução de até 30%

De acordo com anúncio realizado nesta segunda-feira (24), a GoPro, empresa líder na fabricação de câmeras de ação, passou a fabricar seus produtos diretamente no Brasil. A intenção da empresa parece óbvia: Baixar os preços das câmeras no Brasil, deixando de lado os custos de importação.
“A fabricação local dos dispositivos nos permite oferecer aos nossos clientes, em conjunto aos nossos parceiros de varejo, produtos a preços competitivos” afirma Drew Goldman, diretor de vendas da GoPro na America Latina, em comunicado.
Ainda segundo a companhia, os preços poderão ter uma redução de 25% a 30%, tornando menos dolorida ao bolso a procura e compra de uma câmera do segmento. A primeira câmera a sofrer alteração de preço é a GoPro Hero 3+ Black Edition, que deve chegar as prateleiras da Fnac, Ponto Frio, FastShop e Walmart pelo preço de R$ 1.700,00.

GoPro Hero 3+ Black Edition

GoPro Hero 3+ Black Edition


A Hero 3+ Black foi em 2013 nos Estados Unidos, onde custa atualmente US$ 400,00. No comunicado, a empresa informa ainda que deseja fabricar no Brasil, em janeiro, a nova linha Hero4, lançada este ano e que inclui a Hero4 Black e os modelos Silver e Hero mais simples.
Com informações de Gizmodo Brasil.

Share

You may also like...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *