Microsoft tira sarro do iPhone 6 em novo comercial do Lumia 830

Postos lado a lado, um iPhone 6 e um Lumia 830 conversam por meio de suas assistentes pessoais: Siri e Cortana, respectivamente.
A conversa, carregada de alfinetadas da Microsoft, mostra funções que a Cortana pode fazer que a Siri não faz, respondendo somente que “ficou maior”. Dentre as funcionalidade da Cortana, são destacados os lembretes para uma determinada pessoa quando ligar e a exibição do tráfego e tempo de chegada ao destino no mapa.
A descrição do vídeo também é engraçadinha, provocando a concorrente Apple.

Talvez o que você precisa não é um telefone maior, mas, um assistente pessoal mais pessoal.
Cortana, no Lumia 830, faz mais do que Siri. Como alertar que você tem que sair mais cedo para um compromisso devido ao tráfego. Cortana pode até lembrar de coisas com base no que fala ou escreve. Pronto para encontrar seu novo assistente pessoal? Saiba mais em http://www.microsoft.com/phone

O iPhone 6 e o Lumia 830 foram lançados esse ano, porém o Lumia é considerado um “High-end” acessível, já o iPhone 6 não. A diferença de preço é grande e podemos notar a mensagem da Microsoft de que os usuários só compram o iPhone por “status” e não porque é melhor.

Share

You may also like...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *