Conheça o Campus São Paulo, nova incubadora do Google

O Google anunciou na última terça-feira (7) seu novo espaço aberto para start ups no Brasil. São mais de 2.600 metros quadrados de área para novos empreendedores, selecionados pelo Google, trabalharem em seus projetos.
campus-sao-paulo-1
Denominado Campus São Paulo, o espaço funcionará como incubadora para novas empresas, oferecendo três andares com espaços de trabalho e salas de reuniões por, no mínimo, seis meses com acesso garantido 24 horas por dia e 7 dias por semana. O mais interessante é que esses profissionais receberão ajuda da rede de especialistas do Google.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=kYNLaleIxD8&w=560&h=315]

É bom? Mas fica melhor. Além das start ups selecionadas pelo Google, qualquer um pode tornar-se um membro do Campus e frequentar algumas áreas dedicadas como o Campus Café, espaço aberto para trabalhar, conhecer pessoas e, como o próprio nome diz, tomar um café. O espaço conta ainda com uma sala de jogos e Wi-Fi gratuito de alta velocidade.
O Campus São Paulo será aberto oficialmente na próxima segunda-feira (13) e fica localizado na Rua Coronel Oscar Porto, 70, bairro Paraíso, ali na região da Paulista. Maiores informações podem ser obtidas no site oficial do Campus, Twitter, Facebook e Instagram.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *