Samsung lança novo Galaxy S7 Active

A Samsung anunciou no último dia 6 o seu novo smartphone, o Galaxy S7 Active. Como o próprio nome diz, o novo aparelho faz parte da família S7, porém em um segmento hardcore.

Samsung Galaxy S7 Active
Samsung Galaxy S7 Active

Com um design mais robusto, deixando de lado a delicadeza do S7 convencional, o Active chega carcaça reforçada e uma bateria maior. A tela Super AMOLED de 5,1 polegadas do aparelho tem resolução Wide Quad HD com 2560×1440 pixels, é reforçada com Gorilla Glass 4 e possui uma camada extra de policarbonato, garantindo proteção à quedas de até 1,5 metros.
Samsung-Galaxy-S7-Active-3
Além disso, o aparelho possui botões físicos na parte frontal, diferente dos capacitivos disponíveis no S7. O leitor de impressões digitais foi mantido, além de um botão na lateral que pode ser programado para fazer qualquer coisa.
O Galaxy S7 Active é 33 gramas mais pesado e 2mm mais espesso que o Galaxy S7, pesando 185 gramas com 9,9 mm de espessura. Como dito anteriormente, a bateria é maior, possuindo 4.000 mAh de capacidade com carregamento rápido e sem fio.
A certificação IP68 garante ao aparelho proteção contra poeira e submersão de até 1,5 metros na água por um tempo de até 30 minutos. Além disso, o aparelho é o primeiro a passar pelo MIL-STD-810G, padrão criado para equipamentos militares emitido pelo Comando de Testes de Desenvolvimento do Exército dos Estados Unidos.
O aparelho estará disponível a partir do próximo dia 10 custando US$ 795 nos Estados Unidos. Ainda não há informações sobre a vinda para o mercado brasileiro, mas sabe-se que seria uma boa pedida para os desastrados.
Via Verge


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *