Tinder decide banir usuários menores de 18 anos

tinder
Os aplicativos de paquera e encontros têm se tornado bastante populares nos últimos anos e isso pode não ser uma coisa tão boa assim. O Tinder, aplicativo mais popular deste gênero, pode ter a resposta.
Desde o seu lançamento, em 2012, o Tinder permitia que qualquer pessoa a partir dos 13 anos criasse um perfil. Isso, lógico, atraiu muitos menores para a rede. Porém isso está para mudar a partir da semana que vem. De acordo com Rosette Pambakian, vice-presidente de comunicação do Tinder, usuários com menos de 18 anos serão banidos do aplicativo, que mudou suas políticas para que apenas maiores de idade participem da rede.

“Em uma plataforma que facilitou cerca de 11 bilhões de conexões, nós temos a responsabilidade de constantemente avaliar as diferentes experiências de nossos usuários. Em consonância com essa responsabilidade, nós decidimos descontinuar o serviço para os menores de 18 anos. Nós acreditamos que essa é a melhor política para seguirmos adiante” – Rosette Pambakian, vice-presidente de comunicação do Tinder

De acordo com executivos do serviço, essa mudança afetará apenas 3% dos seus usuários, o que já deve evitar muita dor de cabeça, visto que, de acordo com a legislação brasileira, qualquer atividade sexual com menores de 14 anos é considerado crime de estupro, mesmo que consentida pelo menor.
Via TechCrunch


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *