Instalando Temas no Windows XP

Bom pessoal, não é de hoje que as pessoas querem customizar o Windows, seja trocando um papel de parede, mudando alguns ícones, fazendo de tudo para que seu Windows seja único.
Foi buscando isso que surgiu o Deskmod, que nada mais é do que a arte de personalizar o sistema operacional. Os anos foram passando e o Deskmod foi evoluindo, fazendo coisas que até um tempo atrás eram impensáveis. Mas junto com o Deskmod, as grandes firmas aproveitaram o mercado, e com todos os seus investimentos criavam programas para modificar a aparência do Windows por completo. Os programas são ótimos, o único problema para nós usuários, é que as firmas querem lucrar com isso (nada contra), mas pra quem não está a fim de gastar dinheiro com isso, temos aqui a solução para seu problema.
O nome dele? Uxtheme Patcher!
Que nada mais é do que um Programa que troca um arquivo de sistema do Windows chamado uxtheme.dll. Por que ele troca? Por que esse arquivo tem um bloqueio, para que somente Temas assinados pela Microsoft funcionem. Por que há esse bloqueio? Por que a Microsoft quis assim! (depois farei uma pesquisa melhor sobre isso!).
O Programa encontra-se na seção de downloads do site, mas para poupá-lo de procurar, eu vou colocar o arquivo para download logo abaixo:


A instalação do programa é muito simples, e nem vale um tutorial passo-a-passo, mas se houver qualquer dúvida, poste nos comentários, ou no fórum, ou no MSN, ou por uma mensagem pelo site mesmo, cadastre-se! Falando em temas, você pode encontrá-los nesse site aqui, ou mesmo aqui no site, fique atento na seção Deskmod, sempre temos novos packs com temas para você.
Por Hoje é só, qualquer coisa, mande uma MP ou comente!

Share

You may also like...

1 Response

  1. 23 de julho de 2008

    […] primeiro você deve habilitar o uso de temas no Windows XP, para ver o tutorial de como fazer isto clique aqui. Se você já instalou o Uxtheme Patcher, pule essa etapa. Agora vamos ao que […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *