Apple convida imprensa para evento sobre o Watch

A empresa da maçã disparou hoje os convites à imprensa americana para um evento datado para 9 de março (segunda-feira) no Yerba Buena Center for The Arts, em São Francisco. Sites especializados já especulam que o evento será focado no Apple Watch, o primeiro relógio-inteligente da empresa, que, segundo o CEO da empresa Tim Cook, começará a ser vendido em abril.

O que sabemos sobre o Apple Watch

Apple Watch (Reprodução Apple.com)
Apple Watch (Reprodução Apple.com)

Até agora já foram divulgadas algumas informações sobre o Apple Watch, como modelos e funcionalidades. O relógio terá três modelos distintos: O Apple Watch, Apple Watch Sport e Apple Watch Edition. Eles terão acabamento em alumínio, ouro e aço, respectivamente.
Dentre as funcionalidades anunciadas, estão a localização GPS, giroscópio, acelerômetro, conectividade 3g e Wi-Fi. Também sabe-se que o dispositivo será sincronizado com o iCloud, serviço em nuvem da Apple, como seus demais produtos. Além de tarefas cotidianas, o Apple Watch tem foco na atividade física que, com o auxílio de dois aplicativos e o monitoramento cardíaco embutido, ajudarão o usuário a se manter ativo.
Há também a Digital Crown, como uma coroa comum para ajustar a hora de um relógio, porém essa serve tanto para aumentar ou diminuir o zoom ou rolar uma lista, por exemplo.
Como dito anteriormente, no lançamento do iPhone 6, ano passado, Tim Cook já havia anunciado que o Apple Watch seria comercializado no início de 2015. Sites especializados confirmaram a informação para abril deste ano.
O que nos resta agora é acompanhar este evento para sabermos dos planos da empresa.


Uma resposta

  1. […] último dia 9 a Apple realizou um evento no Yerba Buena Center for The Arts, em São Francisco, onde apresentou detalhes sobre o Watch e o novíssimo […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *