Facebook permitirá o uso de vídeos no perfil

01-Video_GIFS_Final
O Facebook anunciou esta semana que ao longo dos próximos dias disponibilizará uma série de mudanças para a rede social.
As mudanças mais importantes são para os perfis que, a partir de agora, permitirão o uso de vídeos como foto principal. Exatamente, agora é possível gravar um vídeo e colocá-lo como imagem principal da sua conta, como mostra o vídeo abaixo.
[vimeo 140852546 w=500 h=281]
Além disso, o Facebook também permitirá usar fotos temporárias no perfil. Você seleciona a foto e decide quanto tempo ela ficará como imagem principal, voltando a anterior assim que o tempo determinado acabe. Essa função pode ser útil para indicar quando você estiver de férias ou apoiar alguma causa específica, como tem acontecido ultimamente.

Modo de foto temporária
Modo de foto temporária

O design da página de perfil também foi aprimorado, centralizando a imagem e exibindo mais informações do que a versão anterior. Também foi anunciadas melhorias do controle de perfil, como um novo espaço personalizável na parte superior dos perfis móveis, onde é possível selecionar o que se quer mostrar para as pessoas, sempre controlando a privacidade escolhendo quem poderá ver aquilo.
As novidades estão sendo testadas com alguns usuários no Reino Unido e Califórnia, devendo chegar em breve aos demais usuários.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *