Apple libera o watchOS 2.0

Atualização watchOS 2.0
Atualização watchOS 2.0 (TechCrunch.com)
Com o lançamento previsto para o dia 16 deste mês, mas adiado em decorrência de um bug descoberto na última hora, a atualização para o sistema operacional do Apple Watch finalmente foi liberada para download.
O watchOS 2.0 em sua versão final já está disponível e chegará como atualização over-the-air. Para atualizar, é necessário que o usuário pareie seu Apple Watch com o iPhone conectado a uma rede Wi-Fi. Pode ser que você não veja a atualização imediatamente, isso porque a distribuição demora até chegar em todos os servidores e, também, porque a Apple está utilizando um sistema de filas para não prejudicar a velocidade de download dos usuários.
A atualização traz correção de bugs, algumas modificações e novidades interessantes para desenvolvedores. Agora é possível criar apps nativos utilizando todos os sensores do relógio. Outras adições incluem direções de tráfego, suporte expandido a Siri, novas “Watch Faces”, um modo noturno e a possibilidade de ir “ao futuro” para saber a previsão do tempo.
↪ Com informações de TechCrunch


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *