Twitter passa a inserir ofertas no seu conteúdo

Twitter-Ofertas
Depois de ter lançado há alguns meses o botão de “compra” por tweet, o Twitter anunciou ontem (25), mais uma novidade relacionada ao comércio eletrônico: Conheçam o Twitter Offers (Ofertas).
A novidade dá a possibilidade a comerciantes de oferecerem descontos especiais via tweet, assim os usuários do Twitter que tiverem um cartão de Crédito/Débito associado a sua conta poderão desfrutar das ofertas. Toda a operação é realizado pelo Twitter, sincronizando os dados com a loja física ou online do vendedor, que confirmará o pagamento e aprovará o pedido.
twitter-ofertas-w
De acordo com Nathan Hubbard, diretor de comércio do Twitter, este é um dos muitos passos que serão dados no mundo do ecommerce dentro do Twitter. A ideia principal é ser o intermediário entre consumidores e suas lojas favoritas, procurando fidelizar essa relação por meio das ofertas especiais que somente serão oferecidas pelo Twitter.
Informações adiantam que o Twitter já está trabalhando em outras formas de pagamento para lugares onde os Cartões de Crédito/Débito não são tão populares, ou para quem não quer associar um cartão à sua conta.
A novidade já está disponível nos Estados Unidos e preparada para o Black Friday, que ocorre na próxima sexta-feira (18).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *