Google Play Music chega ao Brasil pela Samsung

google-play-musicDesde o dia 22, clientes que adquirirem aparelhos Galaxy S4, S5, Tab S e Note 4, terão acesso à seis meses de assinatura grátis do Google Play Music a partir da data de ativação do serviço.
De acordo com Ady Harley, diretor de parcerias musicais do Google Play, a empresa está empolgada para oferecer o acesso antecipado ao serviço de streaming à usuários brasileiros que sejam clientes da Samsung. Harley afirma, ainda, que o serviço pode chegar muito em breve para mais pessoas.

Mas o que é o Google Play Music?

O Google Play Music é um serviço de streaming de música que oferece acesso ilimitado a mais de 25 milhões de músicas, sem propaganda e a qualquer hora. Com ele é possível também armazenar até 20 mil músicas em uma biblioteca particular do usuário, seja do computador ou outros dispositivos, direto para a nuvem.
O Play Music também permite que você faça downloads de playlists para ouvir offline, o que será muito bem-vindo aos brasileiros, tendo em vista a péssima qualidade de internet móvel do país. Também é possível comprar álbuns ou músicas separadas, para baixar no seu smartphone, tablet, PC ou MAC.
Segundo a Samsung, os demais consumidores da marca poderão acessar o Google Play Music a partir de 01 de novembro, quando a empresa oferecerá três meses de assinatura grátis do serviço a usuários de todos os seus modelos de smartphones, tablets e acessórios da linha Level.

One thought on “Google Play Music chega ao Brasil pela Samsung

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *