Skype web está disponível no Brasil

skype1Disponível somente nos Estados Unidos e Reino Unido até então, o serviço web do Skype finalmente chegou ao Brasil. O anúncio foi feito pela Microsoft nesta segunda-feira (15).
A partir de agora não é mais necessário baixar o aplicativo para realizar chamadas de voz, vídeo ou troca de mensagens. A novidade está disponível no endereço web.skype.com. Basta fazer login com a sua conta para ver seus contatos e histórico de mensagens.
Lógico que o serviço é mais limitado do que o aplicativo oficial, mas permite uma maior flexibilidade de uso, sendo compatível com o próprio Windows, Linux e Chrome OS. O serviço suporta também notificações no desktop, caso o usuário permita isso. Para realizar chamadas de vídeo e voz é necessário que o usuário instale uma extensão.
De acordo com a empresa, o serviço está disponível em 30 idiomas: árabe, búlgaro, checo, dinamarquês, Inglês, alemão, grego, espanhol, estônio, finlandês, francês, hebraico, hindi, húngaro, indonésio, italiano, japonês, coreano, norueguês, holandês, polonês, português (Brasil), português (Portugal), romeno, russo, sueco, turco, ucraniano, chinês simplificado, chinês tradicional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *