De olho no mercado de games, Google anuncia o YouTube Gaming

YouTube-Gaming
O Google anunciou na última sexta-feira (12) o YouTube Gaming, seção do YouTube voltada para a comunidade gamer.
Claramente rival do Twitch, o YouTube Gaming possuirá páginas dedicadas para mais de 25.000 títulos. Como na concorrência, o serviço dará ênfase na transmissão de vídeos ao vivo, onde os jogadores poderão comentar sobre seus jogos favoritos e transmitir suas partidas.
De acordo com o Google, novos recursos serão anunciados nas próximas semanas para facilitar o processo de compartilhamento das transmissões, eliminando a necessidade de agendar uma transmissão como ocorre nas transmissões oficiais do YouTube.
Segundo Alan Joyce, gerente de produto, o YouTube Gaming deve ser lançado até o final de setembro, inicialmente nos Estados Unidos e Reino Unido. Além da página web, o serviço contará com aplicativos para Android e iOS que possuirão, além do acesso aos canais e streaming, opções de notificação para os seus canais favoritos. Assim você fica sabendo quando um canal começou uma transmissão.
Caso queira ficar por dentro das novidades sobre o serviço, siga o perfil oficial no @YouTubeGaming e registre-se no site oficial: https://gaming.youtube.com/.
↪ Fonte: Blog Oficial do YouTube

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *