Games With Gold: Confira quais são os jogos disponíveis em março

Março está batendo na porta e com ele os jogos grátis do Xbox Live Gold estão chegando. Confira abaixo quais são.

Xbox One

Sherlock Holmes: Crimes & Punishments

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=8_HwkgY0D5A&w=560&h=315]
Lançado em 2014, Sherlock Holmes: Crimes & Punishments permite que você encarne o detetive mais famoso da história e resolva casos cheio de mistérios em um game fabuloso. Estará disponível na Live Gold de 1 a 31 de março.

Lords of the Fallen

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=aBHBXOBKyAM&w=560&h=315]
Lançado no ano passado para PC, Playstation 4 e Xbox One, Lords of the Fallen é um RPG cheio de ação publicado pela Square Enix e distribuído pela Bandai Namco. Nele, o protagonista tem uma chance de redenção para todos os seus pecados, mas para isso terá de enfrentar uma jornada árdua de intempéries. Há previsão de uma continuação do game para o ano que vem. Estará disponível na Live Gold de 16 de março a 15 de abril.


Xbox 360

Supreme Commander 2

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=8fQ2QxLuzZI&w=560&h=315]
Clássico game de estratégia lançado em 2010 pela Square Enix. Possui modos de jogo single-player e multi-player. Disponível na Live Gold de 1 a 15 de março.

Borderlands

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=86WpLFOIYjw&w=560&h=315]
Um misto de RPG com FPS de tirar o fôlego. Se você nunca ouviu falar de Borderlands, tem algo errado. O game foi lançado em 2009 para PC, Xbox 360 e Playstation 3 e distribuído pela Take-Two Interactive. Possui modos de jogo single, multi-player e co-operativo. Estará disponível na Live Gold de 16 a 31 de março.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *