LG anuncia G4: O novo topo de linha com tela curvada

O sucessor do G3 está entre nós. O LG G4, smartphone topo de linha da LG, foi anunciado hoje (28) pela empresa e, além das novidades técnicas, temos também uma versão em couro.

O LG G4

Com um processador Snapdragon 808 de seis núcleos, o novo G4 chega com 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento, expansível até 2 TB com cartões microSD.

As Câmeras

A câmera, de 16 megapixels, usa um sensor de 1/2,6″ desenvolvido pela própria LG e possui uma abertura maior do que a da concorrência, sendo capaz de capturar mais luz em ambientes poucos iluminados e será mais rápido para tirar fotos.
Segundo a LG, o G4 tem o foco mais rápido do mercado graças a um sistema laser que se concentra num objeto em apenas 0,276 segundos. A estabilização da imagem agora é feita em três eixos e você pode acionar a câmera pressionando duas vezes o botão “reduzir volume”. O G4 permite salvar fotos em formato RAW e vídeos em resolução 4k.
Sobre a câmera frontal? 8 megapixels parecem ser suficientes para a LG. Suas #selfies ficarão mais nítidas.

O Design

Display de 5,5 polegadas tem uma resolução de 2560×1440 e 538 pixels por polegada. O painel IPS é protegido por Gorilla Glass 3. A novidade é que o LG G4 tem a tela curva, tendência que tem se espalhado entre os fabricantes de smartphones.
lg-g4-3
A casca do G4 virá disponível em quatro cores em polímero que simula cerâmica (Branco, cinza, dourado e chumbo) e em outras diversas em couro. Sim, exatamente, couro, que segundo a LG, é legítimo. Mas não se preocupe, elas são removíveis e você pode trocar quando quiser.
g4-1

Android

O LG G4 virá equipado com o Android 5.1 Lollipop, porém com uma interface própria da LG, a UX 4.0.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=Quo5E0xysXU&w=560&h=315]

E o mais importante: E a bateria hein?

A bateria mantém os mesmos 3.000 mAh do G3, só que agora possui carregamento sem fio embutido com o padrão Qi. Ao contrário de todos os novos smartphones do mercado, a bateria do G4 é removível. São 8,9 mm de espessura e 155 gramas.

Mais Informações

Ainda não há preço definido e nem data de lançamento do aparelho no Brasil, mas de acordo com a fabricante, o modelo deve chegar ao mercado brasileiro até junho.
Você pode saber mais sobre o smartphone no site oficial da LG aqui: http://www.lg.com/us/mobile-phones/g4 (Em Inglês)

Share

You may also like...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *