Os melhores aplicativos para editar suas fotos

Todos gostamos de fotos bonitas, certo? Então que tal dar uma retocada nas suas selfies, melhorar a qualidade das suas fotos e dar um ar mais profissional a elas? É por isso que selecionamos aqui os melhores aplicativos disponíveis para editar as suas fotos.

Snapseed

Snapseed aplicativos para editar fotos O Snapseed é uma poderosa ferramenta de edição de imagens gratuita. Mantido pelo próprio Google, o aplicativo possui diversos filtros prontos a serem aplicados bem como regulagem de luminosidade, cor, tons, textura e estrutura.
Preço: Grátis;
Download: iOS / Android


VSCO

Vsco aplicativos para editar fotos O VSCO além de ser uma espécie de rede social de fotos também possui ferramentas de edição interessantes e que valem a atenção. O aplicativo conta ainda com filtros exclusivos para aplicar diretamente nas suas fotos.
Preço: Grátis;
Download: iOS / Android


Retrica

Retrica aplicativos para editar fotos Você com certeza já viu alguma foto por aí com o logo desse aplicativo estampado. Não é a toa, o Retrica foi um dos pioneiros para edição de selfies. Possui mais de 100 filtros em tempo real para capturar suas fotos.
Preço: Grátis;
Download: iOS / Android


Pixlr

Pixlr aplicativos para editar fotos O Pixlr é um dos editores de imagens mais completos, permite fazer foto-colagens, adicionar legendas e também possui filtros exclusivos. O aplicativo é mantido pela Autodesk, empresa pioneira em software de desenho e responsável pelo famoso AutoCAD.
Preço: Grátis;
Download: iOS / Android


AirBrush

AirBrush Aplicativos para editar selfies O AirBrush é o melhor editor de imagens gratuito para selfies. O aplicativo possui ferramentas capazes de retocar a pele, remover manchas e sinais, clarear os dentes e adicionar filtros para embelezar a sua foto.
Preço: Grátis;
Download: iOS / Android


FaceTune

Facetune Aplicativos para Editar Selfies Similar ao AirBrush, o Facetune é o aplicativo mais famoso para edição de selfies. Possui ferramentas para edição que incluem retoque de pele, clareamento nos dentes, maquiagem artificial e até alinhamento do rosto.
Preço: R$ 9,99
Download: iOS / Android


E você, conhece algum aplicativo deste tipo e quer recomendar? Deixe seu comentário.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *