Lenovo anuncia novos Moto Z e Moto Z Force

A sensação da Lenovo Tech World 2016 com certeza foi o anúncio dos novos Moto Z e Moto Z Force. Os aparelhos chegam como carro chefe da empresa e trazem inúmeras novidades que você confere a seguir.

Moto Z

Moto Z Droid Edition in situ photography
Elegante e com 5,2 mm de espessura, o Moto Z possui tela AMOLED de 5,5″ com resolução 2560×1440, 4 GB de RAM, versões com 32 ou 64 GB de armazenamento interno, processador Snapdragon 820, bateria de 2.600 mAh, leitor biométrico frontal, câmera traseira de 13 MP com estabilização óptica e abertura de lente de f/1.8 e câmera frontal com 5MP.
moto-z-droid-gallery-5-1
O Moto Z não possui conector 3,5 mm, sendo possível a conexão de fones de ouvido apenas por bluetooth ou pela porta USB-c padrão do dispositivo.


Moto Z Force

Moto Z Force Droid Edition product photography
O Moto Z Force possui praticamente o mesmo hardware do irmão menor, porém apossui 3.500 mAh, a câmera traseira tem 21 MP e a espessura, em função da bateria, passa para 7 MP.
Moto Z Force Droid Edition product photography
Ambos serão lançados globalmente em setembro, os preços não foram divulgados.


Moto Mods ou Moto Snaps

Os Moto Mods ou, no Brasil, Moto Snaps, são add-ons disponíveis para transformar seu smartphone em algo além do seu uso convencional. Você pode conectar um projetor, caixa de som e bateria extra. Isso tudo sem precisar desligar o seu smartphone e sem cabos.
A conexão é feita por pinos e imã, bastando posicionar o módulo atrás do seu aparelho para que ele pegue contato. Na Lenovo Tech World foi apresentado um auto-falante extra da JBL que pode tocar até 10 horas sem precisar consumir a bateria do smartphone.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=VTwGn2loiks&w=560&h=315]


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *