Transforme seu XP em um Leopard

Voltamos com mais um guia de deskmod, hoje vamos transformar o Windows XP em um MAC Leopard. Quase não existem tutoriais com esse tema, só existem tutoriais de como transformar o XP em um Vista. Bom, vamos lá, primeiro você deve habilitar o uso de temas no Windows XP, para ver o tutorial de como fazer isto clique aqui. Se você já instalou o Uxtheme Patcher, pule essa etapa. Agora vamos ao que interessa:)

1- O Tema;
O Tema que vamos utilizar aqui é o Leopard, claro né, mas existem outros temas inspirados no Leopard, basta utilizar o Live search para pesquisar! =] Vai um Preview do tema:

O tema já vem com uma espécie de simulador de transparência, então não se preocupe quanto a isso. Para baixar o tema clique aqui.

2 – Os Wallpapers;
Os wallpapers (papéis de parede) que vamos utilizar são os padrões do Mac Leopard. Coloquei 5 wallpapers com diferentes resoluções no pacote. vai um preview dos wallpapers:

Para baixar os wallpapers clique aqui.

3 – A Dock;
Nessa parte você pode utilizar sua Dock favorita, basta customizá-la da maneira que quiser, se você não tem uma Dock, eu recomendo a rocket dock, ou o RK Launcher. Vai um preview do RK Launcher:

Para baixar a RK Launcher, clique aqui. A instalação é bem fácil, a configuração dela é automática.

4 – A Shell;
A shell é responsável por quase tudo no pc, mas aqui queremos mesmo são seus ícones! =] Clique Aqui para baixar. Se você não sabe substituir sua shell, clique aqui.

5 – Styler;
A skin para styler toolbar é a mais parecida que achei. Para baixar clique aqui. Se você não tem o Styler instalado clique aqui.

6 – O Relógio;
Sei que é besteira, mas quanto mais parecido, melhor! Vai um preview do relógio:

Para baixar o relógio clique aqui.

7 – Os Cursores
Os cursores você pode baixar clicando aqui!

Bom, acho que por enquanto é só, pretendo atualizar este guia, pois vai que alguém lance mais alguma coisa do leopard para o XP. =]

Com estas 6 dicas seu XP vai ficar com a cara do Leopard.

Share

You may also like...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *