Eleições 2014: Acompanhe a apuração dos votos no seu smartphone ou tablet

screen568x568Para quem quiser acompanhar o resultado das eleições pelo smartphone ou tablet, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) acaba de lançar o aplicativo Apuração Eleições 2014.
Após o termino da votação, o aplicativo divulgará em tempo real os resultados da apuração em todo o Brasil, apresentando o quantitativo de votos totalizados para cada candidato, indicando os eleitos ou os que foram para o segundo turno.
Na página do aplicativo, consta que a divulgação dos resultados da votação para Presidente teré início as 19:00 horas, horário de Brasília, em virtude das diferenças de fuso horário. Para os demais cargos, a divulgação dos resultados terá início logo após o encerramento da votação e apuração pelos Tribunais Regionais Eleitorais, as 17 horas no horário local.
Vale lembrar que o aplicativo é uma facilidade para quem quiser acompanhar os resultados sem ficar pendurado na TV, sendo assim o aplicativo é simplificado, deixando de lado os votos em trânsito e votação no exterior para o cargo de Presidente. Candidatos indeferidos com recurso ou cassados não serão exibidos.

Selecione o sistema do seu smartphone para baixar

O resultado detalhado das eleições pode ser acessado no portal do TSE: www.tse.jus.br.

Share

You may also like...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *