Feliz 2009 – Ano Novo! Site Novo!

É com grande honra que venho aqui agradecer a vocês que estiveram junto comigo durante esse ano todo, 2008 foi um ano ótimo para o Defender Team, creio que o melhor por sinal, ainda temos muito à crescer, e eu ainda tenho muito pra postar pra todos vocês. Espero continuar ajudando a todos vocês, seja com dicas, artigos ou prestando suporte por e-mail. A todos vocês, meu Muito Obrigado!

Bom, ano novo, o site tem que se renovar mais uma vez também, e por isso vou explicar algumas das mudanças.
O tema, claro que tive que mudar, o antigo era um ótimo tema, mas tava muito Microsoft-Like, então resolvi trocar por um tema um pouquinho mais profissional, que dê uma cara de verdade ao blog. O Tema escolhido para esta mudança havia sido o Revolution Church, mas a pouco o Guia do PC publicou a nova versão do site com o mesmo tema. Mas graças a Deus já tinha uma carta na manga, o Monotech Premium, um tema bem diferente, com menu lateral, e com os blocos que eu queria no revolution church. O Tema é gratuito e você pode baixar clicando aqui.

Visando um ganho de performance, alguns plugins foram desativados, e utilizamos poucas imagens no layout, o que já fez uma grande diferença. Removemos o recurso de slides que tornava o carregamento da página mais lento em conexões de baixa velocidade. Portanto, faça a festa quem tem uma internet lenta (:

As consultas ao banco de dados foram cortadas ao meio, e a quantidade de anúncios utilizadas foi bastante reduzida, pois o Defender Team já é um site de gente grande e consegue se auto-sustentar.

A hospedagem continua a mesma, Damonte Host com certeza, melhor servidor de hospedagem pelo qual passamos, e espero continuar por um bom tempo aqui.

Enfim pessoal, por hoje era só, tenho que sair daqui antes que o pessoal me tire a força. Vou deixar o notebook ligado no meu quarto, e vou acompanhar o pessoal pelo twitter.

Forte Abraço! Feliz 2009!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *