TIM lança pacote de internet de 200MB dia

Ter um plano de dados decente para o smartphone no Brasil é algo complicado. As operadoras se fazem de desentendidas e acham que 10, 15 ou 20MB por dia nos planos pré-pago e controle são suficientes para os usuários acessarem suas redes sociais ou ler e-mails, por exemplo. Não são.
E isso não é exclusividade dos planos pré e controle, nos planos pós o preço de uma franquia de internet é absurdo pra quantidade de tráfego disponibilizado. Porém algumas operadoras estão oferecendo alternativas, nem sempre baratas, pra quem precisa de mais internet nos seus aparelhos. A TIM é uma delas.
Sem avisar ninguém, a operadora passou a oferecer pacotes de internet diários de 200MB por singelos R$ 2,99. Apesar de não ser uma alternativa barata, é uma solução justa para o dia em que você sabe que vai precisar de mais internet.

Pacotes disponíveis
Pacotes disponíveis

A novidade está disponível para os planos Infinity Pré, Infinity Controle, Liberty Controle e Liberty Controle Express. Para comprar o pacote adicional de 200MB, basta enviar um sms com a palavra MAIS200 para o número 2000. Caso você queira ativar o pacote diário, ou seja, os 200MB ficarão disponíveis automaticamente todos os dias se você tiver créditos, a mensagem deve ser WEB200.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *