GVT deixará de existir em breve

A GVT surgiu no Brasil em 2000 e de lá para cá conquistou seu espaço oferecendo serviços realmente bons aos seus consumidores. Foi eleita inúmeras vezes como detentora do melhor serviço de internet do país e sustentou seu nome até os dias de hoje.
Porém, a partir do dia 15 de abril a empresa deixará de existir. Calma, você não vai perder os seus serviços. Acontece que a GVT foi comprada pela Telefónica em março de 2015 e, desde então, sua transição tem sido gradual até agora. O que acontece é que, devido a fusão, a empresa passará a se chamar VIVO.
Os clientes permanecem com os seus serviços, porém estarão atrelados a uma nova empresa. Que já é bem conhecida por todos nós.
Todos os sites e serviços da empresa serão renomeados, como o Minha GVT, por exemplo, que passará a ser chamado de Meu Vivo Fixo.
Mas atenção, a mudança acarreta também alterações no atendimento ao consumidor. A partir do dia 2 de abril os sites da empresa já mudarão e o atendimento deverá ser feito pelo 103 15, ao invés do atual 103 25. O código de chamadas para longa distância também muda, de 25 para 15.
E se você ainda estiver preocupado com os seus serviços, a VIVO se comprometeu a honrar todos os contratos firmados com os consumidores pela GVT.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *