Microsoft abre inscrições para curso de TI

A Microsoft Brasil anuncia a abertura de inscrições para o Students to Business, programa que criou para capacitar estudantes do ensino médio, técnico e universitário em tecnologia da informação. Desde que o programa foi criado, há um ano, 68 mil estudantes se inscreveram para participar. Três mil deles completaram as etapas e metade começou a trabalhar durante o curso.

São três etapas, com carga horária total de 84 horas: na primeira, há uma aula sobre o mercado e TI e a apresentação das áreas relacionadas para que os estudantes escolham em qual querem atuar; a partir da segunda, são formadas turmas para cada uma das modalidades. Ao final de cada etapa, é feito um teste para avaliar se o estudante passará de fase ou não.

O programa também facilita o contato entre alunos e empresas parceiras da Microsoft interessadas em mão-de-obra. Neste ano, o programa vai abranger as seguintes localidades: Araraquara, Bauru, Belém, Belo Horizonte, Brasília, Campo Limpo Paulista, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Joinville, Manaus, Maringá, Olinda, Paraíba, Petrópolis, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo, Sergipe e Vitória.

Serviço

Inscrições para a terceira onda do Students to Business
Especializações: Infra-estrutura ou Desenvolvimento de Sistemas
Data: 8 a 24 de setembro de 2008
Inscrições: pelo site: http://www.centrodeinovacao.org.br

Via: Oficina da NET


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *