Dia da Terra: NASA promove primeiro "selfie" mundial

A NASA está convidando você – e o resto do planeta – para contribuir com mais uma pesquisa. Desta vez, a agência pede aos voluntários que saiam de suas casas no dia 22 de abril, Dia da Terra, e tirem uma selfie segurando esta linda plaquinha:
NASA-SELFIE-PORTUGUES
A foto deve ser postada nas redes sociais utilizando a hashtag #GlobalSelfie, ou diretamente na página do evento no Facebook ou Flickr.
As fotos serão utilizadas para criar uma imagem em mosaico da terra e aparecerão também em um vídeo criado pela própria NASA. O lançamento da imagem e do vídeo está previsto para o mês de maio.
Então se você quer participar, imprima sua folha e, no dia 22 de abril, tire uma selfie em qualquer lugar que quiser, desde que seja na rua. Pode ser em frente a sua casa, em um campo, uma montanha, uma praça ou na beira da lagoa. Você escolhe onde tirar a melhor foto. 😉
Mais informações sobre o #GlobalSelfie da NASA podem ser obtidas no site oficial da agência, aqui: http://www.nasa.gov/content/goddard/globalselfie/#.UzyCOfldWWY

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *