Windows 7 sem Ultimate Extras

win71

Lembram dos Ultimate Extras? Aquele pacotinho de “fru-frus” que foi criado para usuários do sistema Ultimate do Windows Vista, prometendo muitas funcionalidades e tal? Poisé, depois do grande fiasco dele no Windows Vista, a Microsoft deicidiu descontinuar a idéia, afirmando que a versão Ultimate do Windows 7 não virá com os mesmos.

“Nossa nova abordagem de planejamento e construção do Windows não tem a capacidade de continuar a entregar recursos adicionais fora do ciclo de lançamento regular. Enquanto nossa equipe de desenvolvimento está focada na construção da próxima versão, nossa equipe de engenharia está centrada nas atualizações para os recursos existentes. Como resultado, nós não temos a intenção de criar Ultimate Extras.”
Tradução: Winajuda

Além do mais, o Windows 7 Ultimate não será vendido diretamente aos consumidores. A estratégia de distribuição dele será diferente, apenas em períodos promocionais, fazendo assim com que os usuários sejam forçados a pagar pela versão Home Premium ou Professional.

Fonte: Winajuda


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *