Kaspersky Lança 1º AV Para Windows Server 2008

Kaspersky Empresa de segurança Russa “Kaspersky”, lança a primeira solução de segurança para o novo sistema operacional da Microsoft. Segundo a Kaspersky, esta solução antivirus é o Kaspersky Anti-Virus 6.0 for Windows Server Enterprise Edition e foi o primeiro antivirus a obter a certificação para o Windows Server.

“A Microsoft esta contente por ter sido a Kaspersky a conseguir desenvolver uma solução de segurança que consegue tirar partido das funcionalidades do sistema operacional “revelou Steve Bell, Senior Product Manager do Windows Server.

“Hoje em dia o Windows Server 2003 é um dos sistemas operacionais mais populares para servidores em todo o mundo. Acreditamos que o Windows Server 2008 vai também ultrapassar o que já foi feito até aqui pelo seu antecessor. Obviamente estamos feliz por sermos a primeira empresa a receber a certificação da Microsoft e a desenvolver uma solução de segurança para este sistema operacional” comentou Alexey Kalgin, Director de Marketing da Kaspersky.

A empresa Russa revelou que Kaspersky Anti-Virus 6.0 for Windows Server Enterprise Edition foi desenhado para suportar as plataformas de 32 e 64 bits do Windows Server 2008.

Fonte: WinTech


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *