Epson Stylus Photo TX720WD imprime fotos em 10 segundos


Profissionais da fotografia e amadores que exigem qualidade e definição podem comemorar! A Epson trouxe para o Brasil a multifuncional Stylus Photo TX720WD, que usa a tinta High Definition e conta com duas cores a mais, o magenta claro e o ciano claro, que dão muito mais riqueza às cores das fotos. A multifuncional imprime frente e verso, copia, digitaliza e ainda tem a função de imprimir em CD e DVD com a própria tinta do produto, que é preparada também para esta função.
A Stylus Photo TX720WD é moderna, tem tecnologia touch screen para selecionar as funções, que são visualizadas em display de LCD de 2,5”. Ela é Wireless e Ethernet e imprime diretamente do iPhone, iPad e iPod Touch, por meio do aplicativo iPrint, encontrado gratuitamente na loja iTunes.
A velocidade de impressão é de 40 páginas por minuto em preto e em cores, a mais rápida da categoria. Ela tem leitor de cartão de memória e Pictbridge, que é uma entrada para pen drive ou para a impressão de fotos diretamente da câmera fotográfica por meio de cabo. A resolução do scanner é de 2400 x 4800 dpi, o melhor do mercado para essa linha de produto.
Essa máquina custa a bagatela de R$ 1.199,00 e os cartuchos saem por pouco mais de R$ 40.
Para saber mais, clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *