Internet Explorer 8 – Informações

Sim, amanhã sai a segunda beta do IE8, e segundo informações oficiais, houve um ganho de performance considerável do navegador. Várias funcionalidades foram adicionadas, e algumas corrigidas (ninguém é perfeito). Só espero que tenham mudado muito pois a primeira beta foi um fracasso. Olha um print da primeira beta quando acesso o nosso site:

Entre as funcionalidades adiciondas, uma se destaca por ser muito semelhante a do Firefox 3, um recurso que procura no seu histórico algumas páginas semelhantes para mostrar como opção de endereço:

Além das funcionalidades, a segurança foi melhorada, agora você poderá navegar tranquilamente, pois o IE8 bloqueia alguns sites que utilizam ActiveX, que podem danificar seu sistema:

Na minha opinião, a melhora funcionalidade adicionada, foi a Navegação InPrivate, onde você pode navegar, sem deixar rastros ou informações suas, como contas bancárias, números de cartão de crédito, etc.

Como na primeira beta, o IE8 permite que você emule versões antigas do IE, para alguns sites que tenham sido desenvolvido para as mesmas, não deformando o layout.

Por enquanto é só, esperaremos mais informações! =]

Fonte: Omitek


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *