Recuperando tempo perdido

Olá meus amiguinhos, vocês devem ter notado a falta de atualização no site, devido à alguns problemas de conectividade, a claro anda sempre me deixando na mão. Não consigo permanecer por mais de uma hora conectado que a rede deles vai pro beleléu. Já reclamei tanto, que acho que os caras já estão enjoados da minha fuça.

Mas logo este problema será resolvido. Estive reorganizando a freqüência de atualizações, chega de ficar 24hs grudado no blog, agora as atualizações ocorrerão na parte da manhã, por que é o horário que a minha internet funciona normalmente. Mas claro, que se houver algo importante o bastante, será postado imediatamente. Dei uma melhorada no layout, pois estava realmente muito pesado, ainda está um pouco, mas já estou tomando algumas providências.

Sim, ainda estamos hospedados na DamonteHost, por que? Por que realmente o serviço é ótimo, nunca ficou off, e espero que continue assim =).

Quanto ao layout do blog, manteremos mais um tempo este, até que eu termine o novo, que sem dúvida, vai ficar ótimo. E tenho que parar com essa mania de querer mudar toda hora, tenho que agüentar mais um tempo com esse.

Bom, chega de lamentações, vamos dar valor ao título do post, e escrever o que ocorreu na semana em que o blog ficou parado.

No WordPress:

Foi publicado oficialmente pelo fundador do WordPress algumas das novidades da nova versão do CMS mais utilizado atualmente. Mais Informações no pBlog.

Na Microsoft:

  • E o Windows XP sobrevive! – Por mais seis meses. (Deskmundo)
  • Lançamento do Windows Live Messenger 9 final tem data marcada (WinAjuda)
  • Windows ‘Cloud’. (Deskmund)

Na Internet:

Por Enquanto é só pessoal.

Share

You may also like...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *