Microsoft Contrata “Gurus” de Windows Vista

A Microsoft está recrutando especialistas no Windows Vista. Esta contratação massiva insere-se no plano de promoção do sistema operacional, onde a Microsoft revelou gastar cerca de 300 milhões de dólares.

Até agora foram contratados 155 “gurus” do Windows Vista estando distribuidos por lojas como a Best Buy, Circuit City, entre outras empresas do retalho. Estes especialistas são responsáveis por demonstrarem e responderem a questões relacionadas com o Windows Vista.


Os “gurus” do Windows Vista são pagos a 20 dólares por hora, sendo um preço bem mais alto de que muitos dos empregos do género. Esta situação não é inédita por parte da Microsoft sendo que também não está sozinha nesta “batalha” de promoção, a Apple possui igualmente promotores altamente especializados nos produtos estando por sua vez distribuidos pelas “Apple Stores”.

Bill Veghte, Vice-Presidente dos Online Services e do Windows Business Group, revelou que «pretendemos oferecer um serviço de atentidimento de primeira classe, de forma a que a nossa marca fique destacada. É com este objectivo que estamos a trabalhar com os nossos parceiros do retalho, ajudando os clientes na escolha do computador com o Windows».

Via Wintech

Share

You may also like...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *