Bill Gates recebe o primeiro Prêmio Einstein

Bill Gates recebeu o primeiro Prêmio Einstein da Universidade Hebraica de Jerusalém e da Americanos Amigos da Universidade Hebraica (AFHU).

“O Prêmio Einstein representa a criação de um continuum de grandes mentes e foi inspirado no legado de Albert Einstein, um dos fundadores da nossa universidade e que forjou uma profunda revolução no entendimento humano do nosso mundo”, disse o professor Menachem Magidor, presidente da Universidade Hebraica.

“Bill Gates é um agraciado muito digno. Tal como Einstein, ele é um líder cujas ações decorrem do conhecimento de que o progresso humano inclui aliviar o sofrimento do homem.”

Gates será homenageado em dezembro, em um jantar em Nova Iorque. Em seguida, contribuirá para o fundo de pesquisas científicas de vegetais e animais da Faculdade de Ciências Agrárias, Ciências da Alimentação e Qualidade Ambiental na Universidade Hebraica Robert H. Smith em Israel.

Gates recentemente aposentou-se da Microsoft para se concentrar na Fundação Bill & Melinda Gates, que apóia desenvolvimento de trabalhos em mais de 100 países.

[.Fonte: Baboo.]

Share

You may also like...

1 Response

  1. Descharth disse:

    Seu link já se encontra no http://www.estimulanet.com

    Aguardamos a inserção do nosso link em seu blogroll

    Um abraço e sucesso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *