Os últimos dias de Bill Gates na Microsoft

Depois de muits anos na frente da gigante do Software, Bill gates esta vivendo seus útimos dias como opresidente da Microsoft. Gates deixará a empresa em prol da filantropia.
O afastamento de Gates da Microsoft anunciado há dois anos, não significa que ele nunca mais vai ver a sua empresa. Gates ainda vai continuar de olho na Microsoft, que fundou juntocom Paul Allen, e promete servir sempre os interesses da multinacional necessitar.
Gates já tinha deixado o cargo de CEO (Chief Executive Officer) para Steve Ballmer, amigo próximo, que não conseguiu evitar o acordo entre a Yahoo! e a Google, a maior rival da Microsoft. Ray Ozzie ocupa actualmente a função de Chief Software Architech.

No futuro, o homem que arquitectou o Windows fica ligado à Microsoft com um cargo de conselheiro na administração e projectos da empresa, restando-lhe assim tempo para gerir os projectos financiados pela Fundação Bill and Melinda Gates, que tem como objetivo ajudar aos países mais pobres, orçados em 33 mil milhões de dólares.

Via: Deskmundo Fonte: WinTech
Share

You may also like...

2 Responses

  1. Márcio disse:

    Mudou o tema do site, legal! Não gostou mais do antigo sistema de portal?

  2. Pois é tava uma confusão só!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *