Drivers para Vista também terão que ser compatíveis com Windows 7

A Microsoft vai exigir que os fabricantes de hardware façam testes com seus drivers no novo Windows 7 antes de receber certificação para o Windows Vista. Será que isso é mais um passo para já deixar o Windows 7 com uma ótima popularidade? Saiba mais.

Win7Banner2

A Microsoft vai exigir que os fabricantes de hardware façam testes com seus drivers no novo Windows 7 antes de receber certificação para o Windows Vista, a partir de 1º de junho, segundo documentos publicados em seu site. Incluindo drivers para Windows Vista e Server 2008.

A Microsoft disse que os drivers não têm que, necessariamente, passar nos primeiros testes, mas que os fabricantes voltarão a ser cobrado s para resolver os problemas no futuro.

Para observadores do mercado, o objetivo da exigência é evitar os problemas de compatibilidade enfrentados por versões anteriores do sistema operacional, como o fiasocs no Vista.

A data do primeiro beta do Windows 7 ainda não foi revelada. A versão final do sistema é esperada para final de 2009 ou início de 2010.

Via: Deskmundo – Fonte: IDG Now
Share

You may also like...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *