A TecToy vai relançar o Mega Drive com cartuchos

Com certeza uma notícia boa para os jogadores nostálgicos, a TecToy anunciou um relançamento para o Mega Drive original.

Sucesso nos anos 90, o Mega Drive era a aposta da Sega na concorrência direta com o Super Nintendo. Há quem diga (eu) que o console, fabricado e distribuído no Brasil pela TecToy, fosse superior ao da Nintendo na época.

Agora, 26 anos depois, a TecToy resolveu relançar o Mega Drive em tamanho original e com entrada para cartuchos. O console funcionará de duas formas: Com 22 jogos já armazenados na memória e através dos cartuchos da época, que poderão ser reconectados ao aparelho.

Dentre os jogos que virão pré-carregados na memória estão clássicos como Alex Kid, Sonic, Golden Axe e Shinobi.

A pré-venda já iniciou em R$ 399, com desconto de 5% para compras via boleto. O aparelho vem acompanhado de cabo AC, um joystick clássico de 3 botões, um cabo de Áudio/Vídeo e manual de instruções. Também será possível comprar joysticks adicionais ao valor de R$ 49.

Agora as notícias ruins: O aparelho não possui entrada HDMI e a entrega começará somente a partir de junho de 2017.

Para os interessados, você pode encontrar o console e o joystick na pré-venda nos links abaixo.

      

Quem Escreveu Ver Todos os Posts Site do Autor

Rafael Ramos

Estudante ferrenho de tecnologia da informação, desenvolvedor dedicado, gamer casual, escrevedor compulsivo e musicista. Twitter / Facebook